quarta-feira, 8 de junho de 2011

10ª Conferência Internacional sobre Saúde da População Urbana 10

Pela primeira vez, o Brasil ea América Latina terá o privilégio de ser o anfitrião da conferência anual internacional do mundo em saúde urbana - 10 º Conferência Internacional sobre Saúde da População Urbana (ICUH2011). A reunião está agendada a partir de terça-feira 1 de novembro de sábado, 5 de novembro de 2011, no Centro de Convenções Minascentro, em Belo Horizonte, Brasil (...)
 TemaO principal tema a ser abordado na 10 ª Conferência Internacional sobre Saúde da População Urbana será ação de saúde urbana em direção a capital, com interesse especial no contexto urbano, a sua métrica, e intervenções. Este tema e outros serão exploradas por organizações internacionais palestrantes e participantes durante toda a duração da conferência (...)
 Submissão de resumosA 10 ª Conferência Internacional sobre Saúde da População Urbana convida agora a submissão de resumos para análise no programa. A conferência será composta de múltiplas e simultâneas sessões orais, apresentações de pôsteres e sessões de poster-oral. sessões orais pôster será organizada em torno de ser determinada, temas e permitirá que os investigadores apresentam seus resultados a uma audiência aberta (...)
 Apresentar uma proposta workshopOs organizadores da conferência estão organizando para realizar oficinas diversas, durante a Pré-Conferência, em conjunto com organizações comunitárias, políticos e acadêmicos. Se você está interessado na organização de workshops, acções de formação ou outras sessões, você pode enviar uma proposta através do nosso formulário (...)
 Oportunidades de Patrocínio e ExposiçãoPatrocínio e Exposição na ICUH 2011 são uma excelente oportunidade para aumentar a exposição da marca, e para demonstrar produtos ou serviços. Se quiser ser nosso parceiro, entre em contato conosco para obter mais informações na (...) sponsorship@icuh2011.com
Belo Horizonte
 
Belo Horizonte é a capital do estado de Minas Gerais, a sexta maior cidade do Brasil.
Localizado na região Sudeste, posicionado convenientemente para o resto do Brasil e nas Américas, a cidade é cercada pela Serra do Curral Montanhas, que servem como pano de fundo natural, bem como uma referência histórica (...)


Esperamos vê-lo na conferência!
 
Conferência Internacional sobre Saúde da População Urbana 10Observatório de Saúde UrbanaFaculdade de Medicina / Universidade Federal de Minas GeraisAv. Prof. Alfredo Balena, 19030130-100 Belo Horizonte / MG - BrasilTelefone: 55 (31) 3409-9949www.icuh2011.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário